Xbox 360: Foi bom enquanto durou :)

xbox360

Antes de comprar o 360 essa história de consoles defeituosos já estava bem divulgada, mas apostei na sorte e comprei um console usado. O console chegou aqui em casa funcionando perfeitamente(apesar do ruído alto por causa dos coolers em 12v), mas o console não esquentava, nem mesmo depois de horas e horas de jogatina, pensei que as 3rl nunca iriam me pegar.Mas  no final do ano passado o 360 deu o primeiro sinal de que estava fraquejando, foi a primeira vez que vi as 3rl, resolvi abrir o console e ver se conseguia dar um jeito(pesquisei na internet antes). Fiz o famoso mod das borrachas, e o console voltou a funcionar, funcionou sem problemas por uns meses, até o tempo esfriar, com o tempo frio comecei a ter problemas pra ligar o console, o console só funcionava quando estava quente(bem quente). Bom, fui levando dessa forma, até que ontem o console não suportou mais(é, eu suspeitava que ele não iria aguentar muito mais mesmo), depois de mais de 6 meses funcionando no jeitinho o console parou de funcionar de vez, bom, pelo menos pra mim(não to com disposição pra ficar tentando fazer ele funcionar mais uma vez).

Essas luzes são o terror de muita gente ^^

Essas luzes são o terror de muita gente ^^

O fato é que com o 360 eu tive ótimas experiencias, Call of Duty 4 foi o primeiro jogo que me fez ter a sensação de estar de fato em uma nova geração de games, o jogo foi divertido e belo, Gears of War 2 me fez gostar mais ainda de jogos de tiro/ação. Ninja Gaiden 2, Mirror’s Edge, Resident Evil 5, Prince of Persia, Forza 2, Halo 3, Dark Sector, Bioshock, Street Fighter IV e muitos jogos que valeram a pena, que me fizeram ter vontade de ficar jogando inclusive no tempo que eu não tinha. Foi um ótimo tempo com o console da Microsoft, recomendo para qualquer um que tenha oportunidade de jogar os grandes jogos do console, que não deixe passar a oportunidade, garanto que se os jogos forem do estilo que você curte, não tem como não ficar feliz com a experiência com os jogos do Xbox 360.

Gears of War 2: um dos melhores jogos que joguei, ta no meu top 10 de todos os tempos xD

Gears of War 2: um dos melhores jogos que joguei, ta no meu top 10 de todos os tempos xD

A Microsoft fez um ótimo trabalho na questão dos jogos, conseguiu apoio das produtoras importantes, mas deu um grande vacilo na questão do hardware, mas como sou um gamer persistente(e que acredita um pouco na sorte rs) não vai demorar muito(talvez no incio do ano que vem) vou pegar outro 360, não posso ficar sem jogar Forza 3, Halo ODST, Alan Wake, Splinter Cell e outros grandes títulos que estão por vir. Mas no momento vou ficar jogando alguns jogos no PC, alguns emuladores e acho que vou andar por outras freguesias(Wii aí vou eu?). Mas o fato é que continuo achando que não existe experiência mais completa e satisfatória para o meu perfil do que a experiência 360, por isso jamais vou deixar de gostar do 360, e por isso o mais cedo que puder estou de volta para o console do tio Bill ^^

23 respostas para Xbox 360: Foi bom enquanto durou :)

  1. Suellen disse:

    Wow, Street Fighter IV, Resident Evil 5! OMG *-*’
    Pêsames \õ/

  2. arenablogamer disse:

    3RL é como tirar o doce da boca da criança!

    E Nós brasileiros pirateiro só resta chorar mesmo!

  3. Rodrigo Rose disse:

    Até que o seu durou muiito tempo! xD
    Acho que o meu foi tempo record, 6 meses…😦

  4. Harry disse:

    É a vida…o meu primeiro de logo E74 duma vez,não teve nem mod pra ajudar.

  5. Darkness disse:

    Vish, eu disse que o seu ia morrer… vc nao acreditava xD . o meu deu 2RL e o problema ja foi arrumado só que agora da erro no firmware, o carada loja comprou/vai comprar o chip infectus que vai chegar nao sei quando e ai com isso ele vai arrumar meu vg, ele ja tentou destravar e tudo mais nao deu. bom até lá jogando no pc e ps3 ;D

  6. RoGeR_CkY disse:

    Tem gente que gosta de sofrer mesmo..

    O X360 é uma bomba relógio, com meu cunhado tb deu as 3RL, em 4 meses. Aí ele enviou o console para os estados unidos, posto que ainda estava na garantia. o X360 novo já tá durando 1 ano e meio (e eu acho que não vai durar muito mais que isso, mas torço pelo contrário)

    • alex19860 disse:

      Sofrimento pra mim seria ficar sem jogar:

      Gears of War 1 e 2
      Ninja Gaiden 2
      Bioshock
      Dark Sector
      Forza 2
      Call Of Duty 4
      Street Fighter IV
      Resident Evil 5
      Soul Calibur IV
      Halo 3

      Entre tantos outros jogos…

      A experiência foi ótima, e ainda não acabou(falta Splinter Cell Conviction, Forza 3, Alan Wake, Halo ODST, Halo Reach…)

      Em breve pego outro 360(talvez com garantia, talvez…), só quem tem/teve um sabe o valor do console!

      • GILBERTO disse:

        É ISSO AI MEU CARO, TEM TODA RAZÃO , ESSE MCONSOLE É O BICHO, DÁ PRA BAIXAR JOGOS DE GRAÇA E QUEIMAR NUMA MIDIA DE BOA QUALIDADE POR R$4,00, ENTRE CENTENAS DE OUTRAS VANTSGENS, VAI FUNDO MEU CARO PEGA AGORA UM JASPER, PODE SER ARCADE VALE APENA!!! ABRAÇO!!

  7. Vilela disse:

    Triste =(
    Tenho mita vontade de comprar um x360, mas só de pensar nas luzinhas vermelhas eu desisto, vou esperar um pouco mais…

  8. RoGeR_CkY disse:

    Comprem um PS3 então. Tem quase todos os jogos supracitados e não dá problema.
    Algupem já parou pra pensar que, ao comprar dois X360s, dá pra comprar um PS3 e uns jogos fantásticos?

  9. Luiz --FRODO disse:

    pow qual era a tua placa ???

  10. […] enquanto é isso! 19 07 2009 Eu tinha um 360, não tenho mais, e to tendo que me acostumar com o PC, então não tenho tido muito animo pra produzir conteúdo […]

  11. thomas disse:

    cara aparecero essas luzes no meu so que o xbox voltou a funcionar perfeitamente mesmo de pois de 6 meses e oque essas luzes significo?

  12. Eu até chorei com a história(mentira mas eu senti um negócio estranho O_o)
    Eu acho que logo logo vou ganhar o meu
    Mas vou tomar muuuuiiito cuidado com ele =]

  13. Nath disse:

    eo trabalho numa loja d games, a minha patroa tah vendedndo o X delaa, se vocee tiveh a fiim. add no msn. nininha453-@hotmail.com

  14. celso disse:

    As 3 luzes sao uma bosta aconteceu isso tambem no meu

  15. Paulo disse:

    cara eu tenho um X a 3/4 semanas ele esta em perfeitssimo estado e varios jogos MASSA : left 4 dead 1/2 , halo 3, bioshock, forza 3, ninja gaiden, etc

  16. Denis disse:

    O meu eu comprei em 2009 placa jasper ja faz 1 ano e nada de 3RL se você comprou com a placa jasper não precisa se preocupar

  17. HBmestre disse:

    meus pesames por isso cara é uma pena mesmo estou com o meu faz 2 anos firme e fort aq em casa só da pau quando ta muito frio si vc quizer arrumar ele fala comigo pelo msn meu amigo comserta bem baratinho meu msn(tricolor.helder.bruno@hotmail.com

  18. darllann disse:

    é só desligar e ligar e pronto fiz isso no meu e deu serto

Deixe uma resposta

