O simulador de Air Guitar

Olá! Me chamo João, proprietário de um pequeno comércio na minha cidade, e nos tempos vagos sou avaliador de jogos.

Minha vidinha quando não estou jogando.

Minha vidinha quando não estou jogando.

Gosto de ser breve, ir direto ao assunto.
Sem mais delongas, eu gostaria de falar de Wii Music.
Não entendi qual o sentido do jogo, francamente, o jogo é apenas um simulador de Air instrumentos, entende? Air Guitar, Air Drums, Air tudo! Você apenas finge que tá tocando a musica, não tem preocupação nenhuma de estar certo ou errado, não gostaria de ver uma simulação real dos instrumentos, isso seria chato, mas não queria algo tão automático!

Igual os rockeiros que vão jogar sinuca no meu bar.

Igual os rockeiros que vão jogar sinuca no meu bar.

Wii Music é um Air instrumentos e não preciso de nenhum videogame para isso!

Uma resposta para O simulador de Air Guitar

  1. RoGeR_CkY disse:

    O problema não é o fato do jogo simular instrumentos imaginários, e sim a falta do senso de recompensa.
    Não há pontuação, nem nada que te impeça de avançar no jogo. Então qual é a moral? ficar chacoalhando os braços e ver uma animaçãozinha tosca?

    Sabe um jogo legal desse estilo?
    “We Rock Drum King”, vale a pena conferir.

Deixe uma resposta

