PC Gamer: Não tenho certeza que quero ser um…

Bom, como relatei anteriormente, meu Xbox 360 foi para o espaço.  Então a minha alternativa no momento vai ser jogar em PC, só tinha Gears of War no meu PC, que baixei porque um amigo falou pra gente jogar online, conseguia jogar decentemente(nada expetacular por causa das limitações do meu PC), mas não baixei mas nenhum jogo, porque não sou fã de jogar em PC e o 360 atendia muito bem as minhas “necessidades” de games, mas como ele se decidiu se aposentar(¬¬), não teve outro jeito.

Shoooooooryuken, jogaço! ^^

Shoooooooryuken, jogaço! ^^

Bom, terminei de baixar Street Fighter IV para PC ontem(03/07), e na minha primeira tentativa de adequar o jogo as limitações do meu PC, falhei, só conseguia que o jogo rodasse em slow motion(Falta de experiencia? Sim!), mas não fiquei muito tempo tentando, simplesmente fechei o jogo, desliguei o PC e fui dormir.  Mas hoje acordei decidido que conseguiria deixar o jogo, digamos, jogável.  Fiquei testando várias configurações, até conseguir um resultado satisfatório na relação gráficos x desempenho, depois de muito custo consegui deixar SF IV jogável, não ficou maravilhoso, mas fiquei satisfeito com o resultado levando em consideração o equipamento que eu tenho. Mas sinceramente, eu senti que minha máquina não é suficiente para atender minhas necessidades, e acho que não vai ter jeito, vai ter que rolar um upgrade.

Consegui gráficos satisfatórios com um desempenho razoável(40 fps colocando a configuração de framerate em fixed não é a coisa mais suave do mundo, mas é bom)

Consegui gráficos satisfatórios com um desempenho razoável(40 fps colocando a configuração de framerate em fixed não é a coisa mais suave do mundo, mas é bom)

Mas o que me deixa meio bolado com essa história de jogar em PC é essa “burocracia”, tem que instalar, tem que configurar, e por enquanto só posso usar mouse e teclado pra jogar(odeio, mas isso já to resolvendo), e tudo isso é um pé no saco, principalmente pra mim, que jogo em consoles minha vida inteira(ligar, colocar disco ou cartucho, sentar a bunda no sofá e jogar, sem complicações).  Agora fico em duvida se entro de fato nessa de virar um PC Gamer(gastar com upgrade…) ou se não entro nesse barco, eu quero me divertir com games, não quero algo que seja um incomodo pra mim.

Colocando o detalhamento dos personagens no minimo consegui uma taxa de frames melhor, mas feio assim eu não consigo jogar

Colocando o detalhamento dos personagens no minimo consegui uma taxa de frames melhor, mas feio assim eu não consigo jogar

Bom, é isso aí, vou esperar um pouco, depois que tiver com um joypad no PC vou me decidir o que eu faço, enquanto a decisão fica em aberto, ou seja, essa história ainda vai ter continuação. ^^

7 respostas para PC Gamer: Não tenho certeza que quero ser um…

  1. Suellen disse:

    Ohhh maan *-*’ // Eu quero t.t

  2. Will disse:

    kd o arcade?

  3. arenablogamer disse:

    Comodidade é o que comanda, PC é uma alternativa para plataforma de games, mas concerteza não é a mais apropriada!

  4. Erick disse:

    Ah vc é fresco viu mesmo, com o pc que eu sempre tive, esse gráfico no mínimo é MARA.

    Para mim, pc só serve para shooter (pq no wii tá fraco, apesar de ser o melhor para shooters, pelo wiimote) e para jogos online com os camagadas.

  5. Vilela disse:

    P mim jogar no PC é meio incômodo.
    Prefiro jogar deitado no sofá, debaixo da coberta.

  6. vitor disse:

    cara eu tenho o pc com esse jogo e o controle eu jogo normal consegui a configuraçao serta mas o jogo e treta pra cacete nao consiguo zerar mas eu faço os melhores golpes

Deixe uma resposta

