And Yet It Moves: Platformer + Puzzle muito interessante

O platformer-puzzle feito pela produtora independente Broken Rulez se mostra uma ótima opção para quem quer fugir do comum.

O visual do jogo não é nada tradicional, o personagem, os cenários são feitos de “papel cortado”, o jogo é bizarramente agradável aos olhos. A jogabilidade tbm foge do tradicional, vc corre para a direita e para a esquerda com as teclas “A” e “D” e pula com a tecla “W”, o diferencial do jogo é que com as teclas “direita” e “esquerda” vc pode girar o mundo a 90º, e só usando esse recurso você será capaz de transpor os desafios do jogo.

O jogo não tem inimigos para saltar encima, nem power-ups, o desafio do jogo está em superar os cenários. Os giros que você faz no mundo pode fazer pedras rolarem, mudar a direção de plataformas, e decisões erradas terminam na destruição do seu personagem. And Yet It Moves é um jogo baseado na tentativa e erro, existem checkpoints bem distribuidos pelos cenários(falando das 3 fases da demo), os desafios são bem interessantes, pelo menos é isso o que aparenta na demo do jogo.

A trilha sonora do jogo é discreta(não tem musicas elaboradas), mas combina muito bem com o estilo do jogo, os efeitos sonoros são ótimos!

O jogo completo tem 17 fases e custa 10 dólares.  Recomendo para quem gosta de platformers que pelo menos der uma conferida na demo.

Site Oficial

Download da demo(34mb)

2 respostas para And Yet It Moves: Platformer + Puzzle muito interessante

  1. Erick disse:

    “encima” é separado ^^

    Lembra muito um jogo em flash chamado SHIFT, mas naquele vc troca de lugar com o chão… tinha um nesse esquema que tinha um robozinho…flash também.

  2. arenablogamer disse:

    Já vi uns lances parecidos em MegaMan e SuperPaperMario, mas os caras se focaram bem nesse conceito, muito interessante!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: