Dica Omni Games

MotionPlus $31 no site da china DealExtreme:

Genuine Wii MotionPlus with Silicone Sleeve (White)

Motion Plus

Motion Plus


Já comprei inumeras coisas lá, sempre chegaram, o máximo que pode acontecer é ser taxado na receita.

Não esqueçam de fazer pedidos separados (a chance de cairem na receita é menor) e com o pacote de presente:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1888

4 respostas para Dica Omni Games

  1. Erick disse:

    uia, altos escambos!

    E quando é taxado aumenta quanto? 100%?

  2. peko disse:

    Varia. Acho que o correto é uns 50% no valor do produto, mas eles “chutam” o valor do produto. Daí as vezes tens que pedir um recálculo, que é gratúito, mas dai tu manda comprovantes de quanto tu pagou (fatura do cartão por exemplo)

  3. Samuel disse:

    Alguém ae que é da comunidade já comprou? Se eu depositar a grana, comprariam pra mim?

  4. arenablogamer disse:

    Vou ver se eu compro, não tenho cartão internacional, vou pedir um favor, Samuel, me deixa um recado no Orkut se identificando que eu tento te ajudar!!

Deixe uma resposta

