Segundas Impressões, Wii Sports Resort (MotionPlus)

Voltando com mais impressões dos jogos, terceiro dia de jogo, ainda não passei por todas as modalidades que existem.. Mas aqui vão as novidades:

Canoismo – tem dois modos, um cooperativo (todos na mesma canoa) e um competitivo. Joguei apenas o competitivo (3 pessoas). É cansativo, e sem graça no single player. Mas quando o assunto é multiplayer, é muito divertido. Acho que é a única palavra que descreve. Não é díficil, nem fácil, é só divertido. Jogamos 3 vezes, e paramos por causa do cansasso (já estavamos mais de uma hora jogando).

Basquete 3 on 3 – é o outro modo do jogo de basquete (o outro é tiro livre). É um pouco mais parado, e mais “técnico” do que o outro, o que você faz é passar a bola e driblar, ou tentar roubar a bola. E quando acha que está bom é só arremessar. Ambos os modos valem a pena, e são diversão garantida. O controle é impecável no arremesso.

Golf Não conseguir jogar esse negócio, não sei se é porque eu não sei japonês, mas não dá, tentei tacar de tudo que era jeito e não dava certo. Vai ver porque não sei jogar golf de verdade. Um problema do “1:1”.

Ciclismo – Joguei apenas single, é cansativo, mas é um tanto divertido até. Você corre pela ilha Wuhu inteira. Nada impressionante, mas nada decepcionante (como o Golf).

Kendo – Esse tem 3 modos, um é VS, luta mesmo. Outro é single player, você sai lutando contra um monte de gente (20 níveis). O terceiro é de cortar as coisas, versus. Fica um em cada  lado da tela, e o sensei joga objetos (melancia, toco de árvore, diamante, etc.) e você tem que cortar na direção que manda a flecha. É melhor de 21. Quem acertar mais primeiro ganha. Precisa de concentração, precisão e velocidade nesse, dá pra ver o quanto é preciso o MotionPlus. Ele realmente vai aonde você quer. E é  divertido depois de cortar ficar “picando” até ele sumir. Esse jogo me fez pensar em “WarioWare” e “Cooking Mama” bem feitos.

Ah, um detalhe no de luta, pra defender é só apertar o B e ficar perpendicular ao ataque do opoenente. Se você atacar alguem que tá defendendo tu fica “desequilibrado” por alguns segundos, vulnerável (não podendo atacar), mas podendo defender.

Pára-quedismoSem graça, só ir em cima das pessoas, segurar nelas e tirar foto, sem desafio, tipo Wii Music. Nintendo deveria parar com esse modo.

AirPlane (single) – Pra matar a suadade do PilotWings (mas não substitui). 5 minutos pra andar pela ilha Wuhu, há 80 pontos de informação, cada um que você pega tem detalhes (em japonês então não sei). A cada 20 você ganha alguma coisa. (Só peguei 20 e apareceram dois “balaozões” com 50 balões cada, não consegui estourar todos, fiquei por 1 dai cansei de jogar). Esse é bom pra dar uma relaxada depois de pedalar e remar.

Outra coisa que ficou pra falar é que a Interface do jogo ficou mais feia. Tentaram fazer um modo “verão” do Wii Sports, mas pra mim ficou mais pobre. Deveriam ter mantido o padrão.

Testei o lance de calibrar apertando pra baixo (não precisando da sensor bar) quando faz isso ele toma como ponto de referência a posição do controle no momento. Ele fica sem saber onde a TV (sensor bar) se encontra, então, tecnicamente, você pode jogar de costas (calibrando com ele assim), que ele acharia que está certo. Mirando na sensor bar ele óbviamente, calibra pra TV. Tentei reparar no lag, e de novo, não notei lag.

O Wii Sports ao lado desse vira apenas um demo mesmo. A quantidade de modos e jogos disponíveis é grande, ainda nem vi tudo. Vou postar o que eu achar de novo por aqui. O terceiro jogador nunca tinha jogado Wii e levava apenas uma rodada pra se adaptar ao jogo. Outra coisa que torna o Wii M+ interessante, é que não tem mais macetinho, como no Wii Tennis, pra ganhar. Então qualquer um pode mesmo entrar no jogo e jogar pra valer sem disvantagens.

Joguei todos os outros jogos de novo e mantenho as minhas primeiras impressões neles. Sábado e domingo devo passar o dia jogando, então devo postar impressões renovadas. Qualquer dúvida ou questão só perguntar nos comentários.

Uma resposta para Segundas Impressões, Wii Sports Resort (MotionPlus)

  1. […] ele funciona muito bem nós já sabemos , mas eu não gosto do fato de saber que o meu Motion Plus vai pegar poeira. Isso mesmo, enquanto a […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: