Os jogos dos Japas!!

Não é de hoje que o pessoal do lado de cá fica sem jogos lançados no lado de lá. Sabe? Aqueles jogos que agente diz “Nunca vai sair nas américas”, Final Fantasy até o Super Nintendo é um ótimo exemplo, agente recebendo alguns poucos jogos da série e os japinhas recebendo todas. Fire Emblem é outro que só resolveu dar as caras por aqui no GBA, até então só os japas que poderiam curtir.

Além desses jogos, alguns outros que fazem bastante sucesso no Japão ainda não deram as caras por aqui, como a série Dragon Quest e a série Monster Hunter, que apesar disso são bastante conhecidas pelos Hardcore Gamers.

E eis que essa geração não é diferente, tem um jogos que só sairam no Japão, e que pra alegria da galera estão de malas prontas.

Fatal Frame IV

Já estamos acostumados com o estilo de Terror dos Japas, e Fatal Frame não é nenhuma novidade para os ocidentais, então em breve ganharemos a nossa versão deste Survival Horror.

Fragile

Este jogo traz todo um clima cartunesco, em um estilo que agrada muito aos japoneses, trazendo uma sensação triste e de solidão, o outro lado do mundo também vai poder conferir esse jogo que foi muito bem avaliado pela crítica.

Tatsunoko X Capcom

Seria a versão de heróis japoneses de Marvel X Capcom, e nem por isso deveria deixar de dar as caras por aqui, já que agente curte muito os heróis Japas tbm! Então a Capcom resolveu atender os nossos pedidos e os caras vem brigar em solo americano.

Alguns jogos que não costumavam vir pras américas de cara já foram anunciados que vão sim ganhar suas versões americanas

Monster Hunter 3

No ano que vem já poderemos ter essa belezinha em mãos, a Capcom quer fazer desta franquia um nome forte no mundo inteiro.

Dragon Quest X

Nada foi anunciado deste jogo ainda, só que a plataforma será o Wii e que a intenção da SquareEnix é a mesa que a da Capcom com o Monster Hunter, tornar o jogo uma potencia mundial.

Aos poucos vamos perdendo essa diferença de região, claro que cada canto tem um gosto peculiar, mas estamos em um mundo globalizado, e muito do que rola lá agente curte e vice-versa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: