Jogando Conversa fora….

È sempre bom dar uma descontraida…  essa semana me foquei em terminar Punch Out, e que jogo dificil!  Para aqueles que reclamavam de falta de dificuldade em jogos nintendo, ta ai. O modo Challenger é uma tortura, estou quase terminando, normalmente não fico horas diretas em jogos com essa temática. Com isso vou me revezando em atividades, nisso encontrei um video bacana  que recomendo que assistam:

È impressionante como  essas coisas passam despercebidas no nosso dia a dia, é questão de passar a observar, e você verá muito mais coisas assim…

Depois dessas ai, resolvi curtir meu time do coração, pra quê, uma semana chata mesmo, uma perca de titulo, e perder pro Corinthians  em casa, acabou nem sendo divertido. Mas ainda acredito numa recuperação! Vou realmente voltar as atividades em Punch Out, e também jogar umas partidas de Street Fighter 4, alias uma pena meu amigo não ter como jogar Opunchout_dansn Line, queria muito testar o jogo na rede, que por sinal não tenho muito contato, infelizmente esse atrativo a mais ainda não pode ser desfrutado por todos, o maximo de game de luta em rede que joguei foi Yu Yu Hakushô de Mega Drive, isso no emulador, e que jogaço, muito bom mesmo, qualquer dia falo mais dele! … No mais é isso… Vamos ver se termino Punch Out logo… Até a Próxima!

3 respostas para Jogando Conversa fora….

  1. Tamagoshi disse:

    Cara… nem li o negocio direito.. mas só pra t encher o saco Wes huahauahauh

    sei q curto Street Fighter \o/

    bejU

    tamagoshi ^^

  2. Tamagoshi disse:

    hauhauh ta agora eu vi o video.. e achei bom😄

    adoro corrigir redundancia \o/

    hahauah beju

  3. Danii... disse:

    Vídeo mara!! Rii Muiito ! Adoreii

Deixe uma resposta

