23 Anos de Metroid!!!

Semana dificil. Muita ocupação, PC com problemas, e assim se segue, estamos no dia 6 de Agosto o ano passando e  ainda devagar no quesito grandes jogos.Mas falando em grandes jogos, hoje uma das maiores franquias dos games, e parte da “triforce” da Nintendo, Metroid completa 23 anos!E poucas séries conseguem chegar nessa idade e seguir impecáveis, Metroid é uma delas, desde o surgimento no Nes em 1986, Metroid nunca deixou a desejar, sempre muito bem feito, agradava aos fãs em cheio, e tudo indica que ainda teremos muitos Metroids pela frente, o anuncio de Metroid Other M, deixou os fãs fervorosos a espera do novo game:

Pelo que se viu nesse video a série não vai deixar a desejar, e claro eu, como muitos outros fãs de Metroid esperamos anciosos e torcendo pra que a série chegue aos 40! Parabèns Metroid!

Falando ainda sobre games, estou na expectativa de novos RPGs para o Wii, ainda sinto falta de Games assim no Console, anunciaram um proximo jogo, Enclave, mas se esse for o mesmo da versão PC, seria melhor nem tentar fazer! Espero que não tenha que esperar até Dragon Quest X.

Aproveitando o espaço, gostaria de dar uma dica de leitura, o livro “A Cabana” , uma narrativa empolgante, para aqueles que gostam de reforçar um pouco a fé nas coisas, realmente compensa ler! Qualquer coisa podem perguntar mais sobre! Isso ai, Ate galera!

Uma resposta para 23 Anos de Metroid!!!

  1. arenablogamer disse:

    Caraca! Nem sabia que era o aniversario de Metroid!

    A série nunca deixou a desejar, sempre com alta qualidade!

    Que venha mais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: