Meu Pai, velho parceiro de jogatina!

Hoje é dia dos Pais, então gostaria de homenagear o meu, que além de me dar uma forcinha pra eu comprar meus videogames, também foi um grande parceiro nas jogatinas.

Foi ele quem me apresentou o Atari, quando eu tinha meus 5 anos, apesar de nessa época nao deixar eu jogar muito, pelo fato de eu ser meio NooB.

Então ele me deu um NES, e foi nesse console que eu aprendi a ser bom e ultrapassei o seu nível.

No Super Nintendo eu lembro que sempre jogavamos International Super Star Soccer, e ele ficava muito bolado por eu não perder nenhuma partida, então eu passava o controler para ele jogar com os outros mesmo ganhando, afinal é o meu pai, e merece respeito.

Outro jogo que varavamos a madrugada jogando era Elifoot 98, e nesse jogo o velho era o mestre, sempre montava os melhores times e papava todos os campeonatos.

Outro jogo que ele se destacava era o Mario Party, o coroa tem dedos de metralhadora, e ficava chato ganhar nos minigames de velocidade, além de saber bolar estratégia nos tabuleiros e ter uma sorte desgraçada.

Por esses grandes momentos que eu dedico essa coluna ao meu velho, Enock Kaiser!

(Ta tudo bem agora [/Entei])

Uma resposta para Meu Pai, velho parceiro de jogatina!

  1. Gustavo disse:

    Legal cara… boa homenagem ao teu pai!!! Já mostrou isso pra ele?

Deixe uma resposta

