Review: Deadly Creatures!

Na ultima coluna postei o segundo review que tinha feito, o de House Of the Dead, esse agora foi o primeiro, é bom pra quem quer saber de bons jogos, e as vezes ta na duvida:

Review  Deadly Creatures (Wii)


Gráfico – Com toda certeza o trabalho gráfico desse jogo é excepcional. Belas paisagens, um visual artisticamente muito bonito. È interessantíssimo como conseguiram colocar a visão dos lugares através da visão de uma tarântula e um escorpião. Andar por aqueles lugares curiosos, ver coisas relacionadas aos humanos através da jogatina é algo realmente  que prende. È bom ver thirdies se darem ao trabalho de caprichar em um jogo que nem sequer hype tinha. Mas nem tudo são flores…

Infelizmente a vontade de fazer gráficos desse nivel acaba por complicar algumas coisas, como quedas constantes no frame, e também um maldito Loading que a qualquer momento do jogo aparece te deixando um pouco nervoso com a situação. Poderiam também ter caprichado mais nas partes mais humanas do jogo, os cenários e também as partes onde os humanos aparecem são bem feias. Fora o finalzinho, digno de pena. Enfim, cumpre bem o papel do jogo. Mas acredito que o time de desenvolvimento poderia ter tido mais atenção a detalhes pequenos, mas que certamente fazem diferença.

Nota: 8,2

Som – Interessante, porém deixa a desejar. Em algumas partes você perceberá que os sons dos insetos são claramente irreais. Os sons ambientes do jogo também são um pouco de mal gosto. O que chama atenção mesmo é a trilha sonora, meio sombria, misteriosa, adequada para um jogo nesse gênero. Uma pena que ela seja repetitiva, e também tocada muito pouco, o que deixa o jogo com cara de monótono.

Nota: 6,5

Jogabilidade: O ponto alto do jogo. Movimentos bem elaborados, sem exageros no uso do Wiimote. Os comandos respondem muito bem. A forma de movimentação dos personagens também é muito boa. Poderiam ter dado um melhor ajuste na maldita câmera, que apenas serve para você trocar a posição da visão. Limitada e irritante em alguns pontos, mas longe de atrapalhar. Comandos muito criativos, principalmente com o escorpião, poderiam ter usado mais os recursos de finalizações usados pelo mesmo, mas realmente ficou tão boa que não dá pra reclamar muito.

Nota: 9,0

Geral – Um jogo inusitado, diferente. Conseguiu me prender até o fim mesmo com idéias originais e bem elaboradas. O jogo te apresenta uma historia curiosa no começo, mas que com o decorrer do jogo você percebe que está ali só por estar, parece que quiseram realmente imitar um filme B, a palavra certa seria trash, uma pena, porque curioso você fica… Não há muitas opções de jogo, até porque não vi necessidade para isso, mas missões extras seriam bem vindas. São 10 capítulos, um para cada um dos pequenos seres. Não poderia deixar passar uma coisa que achei muito legal que foram as partes fora da jogatina, a entrada do jogo, e todas as telas principais são legais, muito legais mesmo.

Nota: 8,0

Diversão/replay – Normalmente franquias diferentes como essa são difíceis de prender. Deadly Creatures tem por principio a curiosidade em cima da idéia do jogo, o que por si só já deixa interessante o teste. Mas com certeza você conseguirá se divertir. È um jogo diferente mesmo. Mas infelizmente o jogo é curto. Te passa a sensação de correria por parte da produtora, quando você menos pensa que não, o jogo acaba. Uma pena. Sem contar que não há nada muito interessante para uma segunda jogada, a não ser belas art Books e desenhos, que eu particularmente gosto de ver. Mas fora isso é um jogo que você vai jogar e vai empoeirar na prateleira logo depois de terminado.

Nota: 6,9

Um jogo diferente. Franquia nova. Você com certeza se divertirá, mas é óbvio algumas falhas que poderiam ser arranjadas numa futura continuação. O que se vê é o potencial do jogo, que se fosse mais bem explorado seria um baita jogo. Se vocÊ está curioso, pegue o jogo, não se arrependerá.

Nota Final:  7, 7

Uma resposta para Review: Deadly Creatures!

  1. Vilela disse:

    Jogo legal, me surpreendi muito, me senti no programa da NatGeo. ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: