Review: Ghost Busters (Wii)

custom1228280519292ghos

Quem não se lembra deles? Aquela musica marcante, personagens inesquecíveis. Nesse ano fomos presenteados com novos jogos dos Caça Fantasmas, tanto no Nintendo wii quanto em outras plataformas. Só que esse é um daqueles jogos em que não se apostou em um downgrade e sim um jogo totalmente feito se pensando na plataforma da Nintendo. então primeiramente deve – se lembrar que esse é um jogo único, e que não devemos querer compara – lo aos outros.Ghostbusters-782338

Primeiramente a escolha de gráficos cartunescos caiu muito bem, o jogo fica cômico, mas não ao ponto de se tornar infantil por isso. O jogo continua com o mesmo ar e também própositos que os Ghost Busters sempre tiveram. Os desenhos estão bonitos e bacanas de se ver, cenários bem trabalhados, e destrutiveis. O que se podia ter melhorado aqui é a repetição de “locais’, ok, não estou falando que são os mesmos sempre, mas sim que são muito parecidos fazendo parecer por vezes as mesmas áreas (isso, fora quando você realmente retorna a alguns locais). Mas o jogo apresenta texturas bacanas, cust Scenes legais, possibilidades bacanas. Nada também muito excepcional, mas em se tratando de um jogo baseado em filme, ou qualquer coisa parecida está muito bom, só não merece mais elogios pelo motivo de ultimamente os jogos baeados em outras midias também estarem equilibrados, vide o jogo Batman: Arkham Asylum.

Falando um pouco sobre as musicas e os sons, eu sinceramente senti falta de uma maior exploração da musica tema da série (Não sei se porque adoro ela…), mas o som está bacana, bem feito, só um pouco sem inspiração, não consigo destacar muito, pois o jogo não possui uma musica que te prenda a ponto de cantarolar ela. Os efeitos sonoros também estão aceitaveis, nada espetacular.Mas nada que atrapalhe na imersão.

ghostbusters-wii-ds

Chegamos a um dos pontos fortes do game, a jogabilidade divertida e simples desse jogo faz com que a jogatina seja muito divertida. Os controles fluem bem, as possibilidades de armas são muito bem escolhidas. Com o direcional analógico são feitas as trocas de armas, um acesso facil, com o gatilho do Wiimote você aciona a arma. O mais legal é como isso soa parecido com a série. Certamente não havia forma melhor de se fazer isso. Junte – se a isso chefes criativos, um bom balanceamento de fantasmas, e tons cômicos a cada um deles. Simplesmente genial.

Outra parte de destaque do jogo é o modo cooperativo. È muito legal sair caçando fantasmas com a ajuda de um companheiro. Essa experiencia aumenta o replay do jogo, e também o torna mais divertido. O único contra é que o flame rate cai bastante nesse modo. Mas mesmo assim essa é a forma mais divertida de se apreciar esse game.

No Geral Ghost Busters Wii é um bom jogo baeado em uma série ja consagrada, e que cumpre bem o seu papel. Se você é fã, não perca esse game, se você não é, não tem problema, vai ter um bom jogo pra distrair!

Notas:

Gráfico: 8,0

Som: 7,5

Jogabilidade 8,6

Apresentação: 7,7

Replay: 7,4

Nota Final: 7,8

2 respostas para Review: Ghost Busters (Wii)

  1. erikinhaa disse:

    *__* impossivel num gostar /fato

  2. Wellington disse:

    Opa! Tinha até esquecido desse jogo, bom review, serviu pra eu colocar ele na listinha de “compra”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: