Star Wars, a série que é a cara do Wii…

…ou ao menos deveria ser!

Quando a Nintendo anunciou o Wii-Mote,  muitas pessoas começaram a imaginar várias situações, como ficariam vários jogos. Uma coisa que eu vi bastante foi pessoas falando de como seria ótimo simular com o Wii-Mote um sabre de luz!!

E então surge a primeira aparição de um jogo Star Wars no Wii, LEGO Star Wars e não era bem aquilo que os fãs queriam.

Depois surge o anúncio para todos os consoles de Star Wars Force Unleashed, no geram é um jogo fraquinho, uma boa pedida para os fãs da série, mas deixou a desejar em muitos pontos, mas não vou fazer uma análise agora do jogo, o que gostaria de destacar é que a versão do Wii foi feita por um estúdio diferente do que fez a versão HD.

Krome é o nome do estudio que fez a versão para o Wii e PS2, o visual do Wii é idêntico ao do PS2, mas podemos destacar algo positivo que é o controle, a resposta dele ficou perfeita, cortes para a direita e esquerda, cima e baixo, estocada. Ficou realmente bacana, em um nível maior que tentativas de empresas como a Namco (Soul Calibur Legends).

Logo depois a Krome anuncia o fraquíssimo Star Wars – Clone Wars, um jogo de luta, os controles continuam respondendo bem, mas com pouca variedade e pouco dinâmico para um jogo de luta, e quando o jogo estava prontinho a Nintendo anuncia o Motion Plus, e a Krome mostrou sua indignação, ela gostaria de fazer Clone Wars com os movimentos mais reais possíveis e a Nintendo resolve mostrar o que seria o ideal para eles somente depois!!

Porém a nova oportunidade para a Krome surgiu, durante a VGA foi anunciado a sequência de Star Wars Force Unleashed, e deverá ser lançado para todos os consoles, e provavelmente a Krome ficará responsável pela versão do Wii novamente, e agora tem o Motion Plus em mãos.

Outro fator positivo para esperarmos um Star Wars melhor é que a versão do Force Unleashed para o Wii vendeu bem, aproximando das vendas da versão do 360 (versão mais vendida) e ultrapassando a do PS3, então é seguro o retorno e deveriam apostar mais financeiramente no desenvolvimento do jogo.

Enfim, a Krome tem experiência e melhores condições para fazer finalmente o Star Wars que a galera deseja, basta querer!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: